Pedido de liberdade de DJ Ivis é negado pela Justiça

A solicitação da defesa, em caráter liminar, foi negada, mas o mérito do habeas corpus ainda deve ser analisado pelo Poder Judiciário estadual

Legenda: DJ Ivis aparece com cabelo cortado após ser preso em unidade prisional no Ceará
Foto: Reprodução/Instagram

Um pedido de urgência de liberdade da defesa do cantor DJ Ivis foi negado pelo Poder Judiciário estadual, no sábado (17). Ele segue preso de forma preventiva, desde a última quarta-feira (14), por agressões cometidas contra a ex-mulher — a cearense Pamella Holanda.

Igor Coutinho, advogado do produtor musical, confirmou a informação ao Sistema Verdes Mares (SVM), nesta segunda-feira (19). "Foi negado o pedido de liminar, o habeas corpus segue para análise de mérito", declarou.

Atualmente, o DJ Ivis divide cela com outros internos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz. A ida dele aconteceu após audiência de custódia, realizada na sexta-feira (16). Anteriormente, ele estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Em imagem divulgada pelo portal Metrópoles, por meio da coluna do jornalista Léo Dias, é possível ver que o produtor teve o cabelo raspado. 

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) confirmou, em nota, que um pedido de habeas corpus foi ingressado pela defesa de DJ Ivis e indeferido no fim de semana. Mais informações não foram repassadas, pois o caso tramita sob segredo de Justiça.

Veja também

Investigações

Até o dia 14 de julho, a Polícia Civil ouviu nove pessoas na investigação sobre o caso de violência doméstica. Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração da denúncia, quando foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O), no dia 3 de julho.
 
Ainda no dia 14, a empregada doméstica da casa de DJ Ivis e Pamella prestou depoimento. Durante cerca de três horas, ela relatou o que viu da rotina do casal.

Dois inquéritos em andamento

As agressões de DJ Ivis, registradas por câmeras de videomonitoramento, serão alvo de outro inquérito formalizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, segundo informou Sandro Caron. 

"Vai ser outro inquérito, outra responsabilização, outro indiciamento, eventualmente outro pedido de prisão", declarou o secretário de segurança.  

Entenda o caso

As investigações iniciaram quando a vítima registrou a ocorrência. Desde o dia do registro do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

Veja também

No domingo (11), Pamella Holanda divulgou em rede social, imagens do circuito interno de câmeras do apartamento do casal. Nos vídeos, o produtor musical aparece dando socos e chutes na cearense. 

DJ Ivis foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz e levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Após exame de corpo delito, ele foi transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

 

 
 

Assuntos Relacionados