Oruam comenta possível soltura do pai, Marcinho VP: 'Ele pagou tudo'
Traficante está preso desde 1996 em um presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul
Em live realizada nesta terça-feira (17), o rapper Oruam falou sobre a possível saída do pai da prisão, após quase 30 anos de pena. Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, está preso desde 1996, condenado por tráfico de drogas, homicídio e associação criminosa.
O que aconteceu
Durante a transmissão, o artista foi questionado por seguidores sobre a situação do pai, apontado como um dos líderes da facção Comando Vermelho (CV).
"Quando meu pai vai ser solto? Em breve, tropa! Meu pai já não deve mais nada, mas a instituição não solta ele. Parece que a mídia fica colocando ele como vilãozão para sempre, mas meu pai mesmo já não deve mais nada. Ele pagou tudo", disse o cantor.
Veja também
Crimes de Marcinho VP
Marcinho VP cumpre pena no presídio federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele foi condenado a 36 anos de prisão por matar e esquartejar dois traficantes rivais.
Segundo informações do jornal O Globo com base na legislação vigente, a previsão de liberação dele seria para 29 de outubro de 2026.
Apesar disso, Oruam acredita que a liberdade de Marcinho VP pode sair bem antes. "Ele vai sair em breve, em nome do Senhor Jesus", afirmou. O rapper, que foi concebido na prisão, já declarou que o maior sonho é conviver com o pai.