MC VK relata à Polícia que viu MC Kevin escorregar de sacada 'em pouquíssimos segundos'

Victor Elias Fontenelle, amigo do funkeiro, diz não saber o motivo da decisão que levou o cantor a tentar fugir do quarto

Legenda: O cantor MC VK (à esquerda) estava no quarto de onde MC Kevin (à direita) tentou escapar e caiu
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das pessoas que presenciou a queda de MC Kevin da varanda de hotel, o amigo MC VK, afirmou ter presenciado as mãos do funkeiro escorregando da sacada. Ele relatou, em depoimento à Polícia, que tudo aconteceu "em pouquíssimos segundos". 

Veja também

Victor Elias Fontenelle descreveu o momento em que MC Kevin tentou pular para o andar de baixo. A queda quando o cantor tentou dar um impulso para descer. Partes do relato policial foram divulgadas pelo portal G1 nesta quarta-feira (19).

Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu "reto", que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão
Depoimento de MC VK
Amigo de MC Kevin

VK ainda afirmou que "ficou sem reação" devido à rapidez com a qual os fatos ocorreram. 

Veja também

MC Kevin morreu no último domingo (16) ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele despencou de uma altura de 15 metros, caindo entre a piscina e uma área comum do local. 

Relações sexuais pouco antes da queda 

MC Kevin estava fazendo sexo com a modelo Bianca Domingues pouco tempo antes da cair da varanda e morrer. Fato foi relatado em depoimento tanto pela mulher quanto por MC VK.

Na segunda-feira (17), Bianca Domingues usou as redes sociais para afirmar que a morte de Kevin "foi um acidente". "Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso"

Veja também

MC VK afirmou que sabe o motivo exato da decisão de Kevin em tentar pular para outro quarto. Ele conta que a "única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane".

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, no entanto, segundo o depoimento de VK, nnão estava no corredor do quarto deles e nem bateu na porta. 

MC Kevin ficou agitado após uso de drogas e bebida 

O depoimento de Deolane Bezerra à Polícia aponta que MC Kevin teria usado drogas e ingerido bebida alcoólica na madrugada antes do acidente. Com os amigos, ele teria bebido uísque, usado MD (uma droga sintética) e fumado maconha.

Segundo o relato, obtido pela Folha de S. Paulo, MC Kevin teria ficado "extremamente agitado" horas antes da queda da sacada do hotel.

"Por volta das 12h retornaram para o hotel e foram direto para o quarto, de número 1305; que Kevin estava extremamente agitado, pois havia feito o uso de bebida alcoólica e MD; que não sabe informar em que local Kevin ingeriu a referida droga e tampouco como teve acesso a ela", diz trecho do depoimento de Deolane.

Discussão com a esposa 

Victor Fontenelle ainda contou, em depoimento no 16º DP da Barra da Tijuca, que no domingo (16) MC Kevin e a esposa discutiram. A diária do hotel que os amigos dele estavam havia vencido e foi preciso renová-la. O funkeiro teria mandado seu segurança buscar dinheiro no quarto onde ele estava com Deolane. 

Deolane questionou a necessidade do dinheiro e os dois foram vistos discutindo. MC Kevin teria jogado uma garrafa de cerveja no chão e, logo após, a esposa teria subido de volta para as acomodações do casal.

Depois da briga, o grupo de amigos teria descido para a praia, momento que teriam encontrado a modelo Bianca Domingues.