MC Cabelinho se pronuncia após cancelar show em Petrolina: 'culpa não foi nossa'

Público foi informado já no local do show e reação repercutiu nas redes sociais

Legenda: MC Cabelinho afirmou aos fãs que show em Petrolina foi cancelado por falta de equipamentos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor MC Cabelinho se posicionou em suas redes sociais sobre o cancelamento de seu show em Petrolina (PB), que ocorreria no último domingo (17). O cantor pediu desculpas aos fãs e disse que faltavam outros elementos para o show, além dos efeitos especiais.

"A respeito do show de Petrolina que rolou ontem, que não aconteceu, primeiro, eu não ia sair de casa à toa, pegar um avião para ir para Petrolina para chegar lá e não cantar. Segundo que minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, tudo certinho e não era só um 'efeitinho' que estava faltando", disse o artista nesta segunda-feira (18).

"Então, em respeito ao meu trabalho e aos meus fãs, eu não realizei meu show. A culpa não foi nossa. A gente fez de tudo para cantar, entendeu?", afirmou Cabelinho. Um comunicado oficial emitido anteriormente aponta que houve 'descumprimento contratual por parte do contratante'.

A Sucesso Promoções, responsável pelo show do funkeiro em Petrolina, afirmou que Cabelinho se recusou a se apresentar sem efeitos especiais. 

"Simplesmente o artista se negou a fazer o show, uma falta de consideração com seus fãs que o aguardavam ansiosamente em frente ao palco. Os fãs queriam vê-lo cantar. Lamentavelmente, ele se negou a fazer o show sem os efeitos", diz o comunicado.

Reação dos fãs

A reação dos fãs ao cancelamento repercutiu nas redes sociais. O público foi notificado da ausência quando já aguardava a apresentação e demonstrou insatisfação.

Veja também

Nas imagens, é possível ouvir o público pedir reembolso e xingar. Em seu pronunciamento, Cabelinho afirmou que o show deve ser remarcado.

"Espero que o quanto antes eu possa estar voltando em Petrolina para realizar esse show para vocês. Peço perdão aos meus fãs, agradeço a todos que me compreendem nessa e estamos juntos. Valeu!", disse.