O empresário espanhol Vicente Escrig está processando a ex-esposa Simaria, irmã da cantora Simone, pela exposição de detalhes íntimos da antiga vida de casada com ele. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.
O processo foi aberto no dia sete de julho e já teve o seu primeiro parecer publicado. Segundo o colunista, que teve acesso exclusivo à ação, o empresário pede uma indenização por danos morais e requer uma retratação pública por parte da mãe de seus filhos.
Vicente e seus advogados alegam que Simaria expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela.
Ação emergencial
O ex da sertaneja exige que o processo seja julgado com medida de urgência e solicita que Simaria fique proibida de citar o seu nome e de falar das brigas judiciais que eles travam.
A defesa de Vicente afirma, também, que a irmã de Simone é quem teria compartilhado com a coluna LeoDias e com o influencer Hugo Gloss os processos que Escrig abriu contra ela.
Ex-marido de Simaria
A cantora anunciou o fim do casamento de 14 anos em agosto de 2021, através post nas redes sociais. O casal tem dois filhos: Giovanna, 9, e Pawel, 5. À época, ambos falaram que foi uma decisão pensada.
Simaria chegou a entrar na Justiça para solicitar o afastamento de Escrig de casa. O processo foi aberto em 2021, após o empresário se recusar a deixar o imóvel do casal. Dias depois, Vicente se posicionou pela primeira vez após o término do relacionamento e afirmou que a artista distorceu informações.