Simaria contrata equipe de Roberto Carlos para carreira solo, diz colunista

A informação foi confirmada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL

Legenda: Simaria já está planejando os próximos passos da carreira
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Simaria já está se preparando para a nova fase em carreira solo e teria contratado a mesma equipe de assessoria de imprensa do cantor Roberto Carlos. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL.

O novo agente de Simaria, Maurício Aires, foi o responsável por contar alguns dos próximos passos da artista em entrevista a Pasin. 

Veja também

"Tão logo a gente tenha tudo traçado, vamos anunciar os próximos passos. Neste momento, ela está cuidando da voz, que ficou debilitada em virtude dos problemas que passou do fim do casamento, agenda intensa de shows, e agora quer ter um tempo para se cuidar. É uma parada estratégica", afirmou ao colunista. 

Fim da dupla Simone e Simaria

O anúncio da carreira solo, inclusive, foi feito da noite de quinta-feira (18), quando junto de Simone ela anunciou que as "coleguinhas" iriam se separar. As especulações sobre o fim da dupla já haviam começado desde o fim de junho, quando os desentendimentos das duas vieram a público. 

Apesar do anúncio, Simaria pontuou que usará o tempo no momento para cuidar de si e da família.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal", disse ela em comunicado nas redes sociais. Enquanto isso, Simone deve continuar completando os compromissos já confirmados da dupla. 


Assuntos Relacionados