Alanzim Coreano grava DVD no Ceará com feats de Mari Fernandez, Eric Land e outros nomes

Foram mais de dez carretas com equipamentos entre iluminação, som e estrutura de palco

Legenda: Eric Land foi uma das participações do DVD
Foto: Israel Filmes

O cantor Alanzim Coreano escolheu a terra natal para gravar a primeira produção audiovisual da carreira. Em Cascavel (CE), o dono do hit "Pega o Guanabara e Vem" gravou DVD na Praça São Francisco, na quarta-feira (25).

Ele bateu o recorde de público de eventos festivos realizados no ponto turístico da cidade. Alanzim reuniu cerca de 30 mil pessoas na gravação.

Veja também

O novo trabalho, “Forró e Futebol”, tem previsão de ser lançado ainda esse ano. Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Eric Land, Junior Vianna, Henry Freitas e Rai Saia Rodada participaram de DVD.

Veja fotos:

DVD teve show pirotécnico e participação de crianças
Legenda: DVD teve show pirotécnico e participação de crianças
Foto: Israel Filmes/Divulgação

Mari Fernandez também gravou feat com o cantor
Legenda: Mari Fernandez também gravou feat com o cantor
Foto: Israel Filmes/Divulgação

Zé Vaqueiro e Alanzim Coreano no palco do DVD
Legenda: Zé Vaqueiro e Alanzim Coreano no palco do DVD
Foto: Israel Filmes

Apaixonado por futebol

O projeto ganhou a temática futebol porque o cantor sempre foi apaixonado pelo esporte, além de música. Desde pequeno, fazia embaixadinhas, mas também corria para a Praça São Francisco para poder cantar e tocar. Ainda adolescente, profissionalizou-se como jogador de futebol, mas o interesse pela música prevaleceu.

Eu quis dedicar esse primeiro DVD à minha cidade, foi aqui que nasci. Onde através da educação dos meus pais, me tornei esse homem, que acredita em Deus e tem fé no coração. Hoje realizei um dos meus sonhos. Fiquei três dias sem dormir, ansioso para esse projeto acontecer, foi muita batalha
Alanzim Coreano
Cantor

Com mais de 300 profissionais envolvidos, entre filmagem, captação de áudio, produção, técnica e staff também foi gerado trabalho para os moradores locais através dos pontos de alimentação, limpeza e segurança.