Jovem sai para entregar pizza e é encontrado morto em Baturité

Vítima teria tentado atravessar passagem molhada de moto e sido arrastada pela água

Escrito por Redação ,
Montagem com duas otos de jovem encontrado morto usando uniforme do Exército Brasileiro
Legenda: Jovem inaugurou pizzaria em março de 2021.
Foto: reprodução/Instagram

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (24), após desaparecer ao sair para entregar pizza em Baturité. Ele teria tentado atravessar uma passagem molhada de moto e sido arrastado pela correnteza, segundo a família.

Identificado como João Pedro Queiroz de Abreu, o jovem, proprietário de uma pizzaria no município, saiu na motocicleta para entregar uma encomenda por volta das 19h30 desse sábado (23), mas não voltou mais.

Preocupados, parentes começaram a comunicar o desaparecimento dele, inclusive com um número de contato para receber informações.

Veja também

Ainda conforme uma parente, o jovem, que serviu ao Exército Brasileiro, foi encontrado por familiares e amigos em um rio durante buscas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo a Pasta, o Corpo de Bombeiros auxiliou a Defesa Civil municipal no resgate do corpo, encontrado em área rural.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve presente na ocorrência, ainda conforme a Secretaria. A Delegacia Regional de Baturité ficou a cargo da ocorrência e realiza diligências para elucidar os fatos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados