Incêndio atinge hotel próximo à Beira Mar de Fortaleza; moradores relatam explosão

Não houve feridos, segundo os bombeiros

Escrito por Raísa Azevedo , raisa.azevedo@svm.com.br

Um incêndio atingiu um quarto do Hotel Blue Ocean, localizado na rua Ildefonso Albano, próximo à avenida Beira Mar, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (7).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), não houve feridos e ninguém estava no apartamento no momento do incêndio. O fogo já foi totalmente controlado.

montagem com três fotos de incêndio em hotel de fortaleza
Legenda: Moradores da região registraram imagens do incêndio no quarto do hotel
Foto: VC Repórter

Moradores relataram um barulho de explosão, por volta das 19h, e acionaram os bombeiros.

Veja também

Para o local, foram duas guarnições de combate a incêndio com apoio de um tanque, caminhão-pipa e da escada magirus do CBMCE. Uma ambulância e uma viatura da Polícia deram suporte à ocorrência.

[ATUALIZAÇÃO - 8/6/2022 - 13h33]

O advogado Leandro Vasques que representa o empreendimento afirmou que “como não se pode descartar nenhuma hipótese, na manhã desta quarta-feira aguardaremos os experts da Perícia Forense do Estado para a realização de uma apuração criteriosa acerca das causas desse sinistro e, se for o caso, também iremos requerer a inauguração de uma investigação junto à polícia civil.”

Incêndio no Hotel Blue Ocean, localizado na rua Ildefonso Albano, próximo à avenida Beira-Mar
Legenda: Imagem de dentro do apartamento mostra situação após o fogo
Foto: Corpo de Bombeiros

VC Repórter

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados