Profissionais de saúde recebem a 4ª dose contra a Covid a partir desta quinta-feira (9) em Fortaleza

O avanço na campanha de imunização foi anunciado na tarde desta terça-feira (7) pelo prefeito José Sarto

Escrito por Matheus Facundo , matheus.facundo@svm.com.br
profissional de saúde preparando aplicação de vacina contra a covid 19 em fortaleza
Legenda: Não há necessidade de agendamento prévio da imunização
Foto: Thiago Gadelha

Os profissionais de saúde que receberam a dose de reforço contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses em Fortaleza serão contemplados com a quarta dose a partir desta quinta-feira (9). Não será necessário agendar a aplicação previamente.

O avanço na campanha de imunização foi anunciado na tarde desta terça-feira (7) pelo prefeito José Sarto.  Segundo o chefe do Executivo Municipal, o atendimento será de livre demanda e ocorrerá em pontos de aplicação da vacina listados diariamente no site da Prefeitura de Fortaleza. 

Veja também

"No momento da vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência e cartão de vacinação. Além disso, é necessário apresentar comprovante de exercício da função", publicou Sarto.

Avanço na vacinação 

A população de Fortaleza a partir de 50 anos começou a receber a 4ª dose da vacina sem agendamento nessa segunda-feira (6), conforme liberação realizada pela Prefeitura. Para receber o reforço, é necessário ter tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses. 

Para receber o imunizante, é necessário comparecer a qualquer local de vacinação na cidade portando documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência e cartão de vacinação.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados