Garoto cai de bicicleta após bater em moto e quase é atropelado por carro em Itapajé; veja vídeo

João Pedro, de 12 anos, que teve problema no freio do transporte, sofreu apenas ferimentos leves

Escrito por Redação ,

Um adolescente de 12 anos caiu de bicicleta após colidir com uma motocicleta e quase foi atropletado por um carro na tarde dessa terça-feira (31), em Itapajé, na Região Norte do Ceará. Segundo o pai do garoto, uma falha nas pastilhas de freio da bicicleta impossibilitou o ciclista de desacelerar a tempo de colidir com uma moto que passava pelo local. (Assista no vídeo acima)

Imagens de câmeras de uma residência mostram o momento em que João Pedro, de 12 anos, segue no cruzamento da Rua Cesário Pinto com Francisco Bragana e tenta diminuir a velocidade arrastando o chinelo no chão. 

Legenda: Garoto caiu da bicicleta e quase foi atropelado por um carro que passava na via
Foto: Reprodução

No entanto, o garoto acaba batendo o pneu da frente em uma motocicleta, perde o equilíbrio e vai parar direto no meio da via, onde passava uma Hilux. O menino cai à frente do carro, que chega a encostar uma das rodas na cabeça dele. 

"Graças a Deus o motorista da Hilux vinha em velocidade moderada. Ele conseguiu frear exatamente no momento certo e evitou ocorrer talvez a fatalidade do meu filho", relatou o pai do adolescente.

Ainda segundo ele, João Pedro teve ferimentos apenas no braço direito e na mão e "encontra-se bem". A bicicleta não sofreu nenhum impacto. 


 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados