Veja separações e retornos de relacionamentos ocorridos na pandemia

Casamentos acabaram e novos namoros nasceram no isolamento social

Escrito por Redação ,
Do mundo dos esportes ao artístico, pandemia afetou diferentes relacionamentos
Legenda: Do mundo dos esportes ao artístico, pandemia afetou diferentes relacionamentos
Foto: Reproduçaõ/Instagram

Ficar em casa sozinho ou viver diariamente com as mesmas pessoas. Essas situações foram ocasionadas pela pandemia do coronavírus, desde março. Alguns casais tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais o relacionamento. Outros entraram em pé de guerra e pediram até separação. A separação de Luisa Sonza e Whindersson Nunes é um dos casos que repercutiu, nesta quinta-feira (10), após a cantora anunciar namoro com o cantor Vitão.

Terminaram

Maiara e Fernando Zor

Foto: Reprodução/Instagram

Está oficialmente solteira desde que terminou pela sétima vez o namoro de um ano com Fernando Zor. No entanto, ela foi recentemente a uma live de Fernando e Sorocaba, intrigando os fãs, mas o ex-casal não se pronunciou sobre a suposta volta.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Foto: Reprodução/Instagram

Casados desde 2017, em maio de 2020, Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do romance. A coach  surpreendeu os seguidores com vídeo de 15 minutos nas redes sociais. Ela expôs a situação. Disse que o amor por ele mudou, e que a decisão foi mais difícil por terem uma filha, Sophia, de um ano e meio. Mayra disse ter descoberto 16 traições por parte do ex-marido.

Anitta e Gui

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta confirmou, durante uma live com a apresentadora Laura Tobon, o fim de seu relacionamento com Gui Araújo. O casal curtia momentos românticos desde maio, mas, após o rapaz voltar para a terra natal, o término aconteceu. Atualmente, a cantora vem dedicando parte do tempo a transmissão de jogos pelo Facebook — como GTA e Free Fire.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Legenda: Reprodução/Instagram

O apresentador Otávio Mesquita, de 60 anos, e Melissa Wilman, de 44, decidiram se separar durante a pandemia. Após quase 12 anos de união, o apresentador confirmou o rompimento em abril. 

Marília Mendonça e Murilo Huff

Foto: Divulgação

Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos desde julho. O término do relacionamento foi confirmado pela cantora nas redes sociais. Eles são pais de Leo, de 7 meses. Os dois anunciaram que estavam juntos em maio de 2019, um mês antes de Marília revelar que estava grávida. "Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar", afirmou a cantora.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

Foto: Reprodução/Instagram

O engenheiro Igor Carvalho Rodrigues comentou o fim do namoro, anunciado no início de julho, com a cantora Manu Gavassi em redes sociais. Ele afirmou que sente amor e admiração enorme pela artista: "E sempre continuará crescendo", ressaltou. Manu havia comentado brevemente sobre o término também em resposta a uma seguidora, no início do mês, logo após o fim do relacionamento se tornar público. "A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", respondeu Manu.

Megan Fox e Brian Austin Green

Foto: Reprodução/Instagram

Após 10 anos de casamento, o relacionamento dos atores Megan Fox e Brian Austin Green chegou ao fim. Depois de rumores da imprensa, a informação foi confirmada pelo próprio Brian no podcast "With Brian Austin Green" em maio. O ator ainda disse que, apesar da separação, os dois terão férias e feriados em família por causa das crianças.

Engataram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina 

Foto: Reprodução/TV Globo

Yasmin Brunet o surfista Gabriel Medina iniciaram um relacionamento no começo da pandemia. "A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses", lembrou a modelo no programa "É de Casa" na TV Globo.

Sasha e João Figueiredo 

Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, está de namorado novo. A jovem se declarou ao cantor gospel João Figueiredo em post nas redes sociais. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", celebrou ela em abril. Sasha e Figueiredo já haviam viajado juntos para Luanda, em Angola, em agosto do ano passado. Os dois aparecem juntos em uma foto publicada no perfil dele, sentados no chão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, com um grupo de missionários à espera do voo. Sempre discreta, Sasha está solteira desde meados de 2019, quando anunciou o fim do seu relacionamento de cerca de um ano com o ator Bruno Montaleone.

Léo Santana e Lore Improta 

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana disse que ele e Lore Improta, de 26 anos, devem se casar no próximo ano. O casal reatou o relacionamento em junho, durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, surpreendendo os fãs."Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez", disse Léo em entrevista à Luciana Gimenez.

Mileide Mihaile e Neto Santos

Foto: Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile, de 31 anos, está namorando o empresário Neto Santos, de 23 anos. O rapaz mora em Aracaju, Sergipe. O namoro de Mileide Mihaile e Neto Santos começou no início de 2020. O casal, inclusive, curtiu o carnaval juntos no Rio de Janeiro, quando a musa desfilou pela Grande Rio.

Assuntos Relacionados