Paolla Oliveira diz que se sente melhor hoje do que quando tinha 25 anos

Com maturidade e segurança, a atriz revela que, em relação ao corpo, ela está muito melhor agora

Escrito por Folhapress ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Paolla declarou que não trocaria seu momento atual pelos 25 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira, 38 participou de um bate-papo no canal da Giovanna Ewbank no YouTube, onde afirmou que se sente melhor em relação ao seu corpo do que aos 25 anos de idade.

A atriz foi convidada por Ewbank a responder comentários de haters e um deles deu a entender que a artista "já teria sido melhor" e Paolla lidou com muito bom humor. "Se ele me viu melhor que nesse momento aí que eu estava maquiadíssima para o Carnaval, de cabelo feito, estava me sentindo bem, segura", contou.

Em seguida a atriz disse que não voltaria ao passado. "Não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor hoje do que com 25 anos. Não trocaria hoje pelos 25 anos."

Essa não foi a primeira vez que a atriz rebateu críticas feitas ao seu corpo e aparência. Na época em que interpretava Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço" (2019), Paolla foi alvo de muitos julgamentos após fotos dos bastidores -em que aparecia na praia com um maiô azul- circularem na internet.

Em entrevista Paolla afirmou ao programa A Tarde É Sua (Rede TV!), que não se preocupava com os comentários de ódio. "Está tudo ótimo para mim, eu me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, não quero ser perfeita, só quero ser feliz."

Atualmente Paolla Oliveira está de volta nas telinhas da Globo na reprise da novela "A Força do Querer", exibida originalmente em 2017. Na trama ela interpreta a policial militar Jeiza, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz de Novela no 'Troféu Domingão - Melhores do Ano' no mesmo ano.

Assuntos Relacionados