Ludmilla cancela turnê 'In The House', que passaria por Fortaleza em julho; entenda

Cantora anunciou cancelamento de shows em 18 cidades nas redes sociais. Ainda nesta quarta-feira (15), Ivete Sangalo também cancelou turnê organizada pela mesma produtora

Escrito por Redação ,
Turnê
Legenda: Turnê "Ludmilla In The House" era esperada por fãs cearenses
Foto: Shutterstock

"Ludmilla In The House Tour" foi cancelada nesta quarta-feira (15). O anúncio foi feito pela cantora Ludmilla em comunicado nas redes sociais. A série de shows começaria no Rio de Janeiro no dia 25 deste mês e passaria por 18 cidades do País, incluindo Fortaleza. A apresentação na capital cearense ocorreria no dia 5 de julho, no Iguatemi Hall.

Segundo a publicação veiculada nos perfis oficiais da cantora, o cancelamento da turnê ocorre "por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe". Os shows celebrariam o marco de 10 anos de carreira da artista.

"A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses", segue o comunicado.

Confira a nota oficial na íntegra:

Produtora responsável pela turnê, a 30e ainda não se pronunciou sobre o cancelamento. A empresa costuma realizar shows e turnês de artistas nacionais e internacionais de grande alcance.

Veja também

Turnê de Ivete Sangalo também é cancelada

Poucos minutos antes da publicação de Ludmilla, a cantora Ivete Sangalo também anunciou, nas redes sociais, o cancelamento da turnê "A Festa", planejada para comemorar os 30 anos de carreira da artista baiana. A série de shows também seria produzida pela 30e. Em Fortaleza, a apresentação de Veveta seria no dia 29 de março de 2025.

"A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas", destaca o comunicado.

Confira:

Assuntos Relacionados