Lucas Guimarães, marido do Carlinhos Maia, está sendo sondado para o BBB 21

O influenciador afirmou que tem vontade de participar de um reality show, mas que o momento não é agora

Escrito por Redação ,
Legenda: No Instagram, Lucas possui mais de 5,2 milhões de seguidores e compartilha os dias ao lado do marido Carlinhos Maia
Foto: Reprodução / Instagram

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, está sendo cotado para fazer parte da próxima edição do Big Brother Brasil, reality show que já recebeu nomes famosos como Bianca Andrade, Gabi Martins, Babu Santana, entre outros. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Em entrevista a Leo Dias, o influenciador digital afirmou que tem vontade de participar de um reality show e explicou o porquê de ter negado o convite para o programa A Fazenda 12, da Record.

"Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora", disse.

Lucas é conhecido por ter assumido o relacionamento com Carlinhos Maia, com quem oficializou os votos de casamento em uma cerimônia luxuosa em maio do ano passado. O influenciador possui mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram e, na rede social, compartilha os dias ao lado do marido.

 

No aniversário de um ano do casamento, Lucas publicou uma homenagem a Carlinhos. "Eu não poderia me casar com outra pessoa a não ser você. Eu sou a sua calma e você é o meu barulho, e assim a gente se completa. Hoje completamos um ano de casados, somando assim quase 11 anos juntos", escreveu na legenda da publicação.

Assuntos Relacionados