Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de "viadinho"

Durante uma conversa com amigos, o jogador comentou a recente briga entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves

Escrito por Redação ,
Legenda: Em conversa com amigos, Neymar desconfia de briga entre Nadine e Tiago Ramos
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma conversa com amigos durante uma transmissão privada, Neymar apareceu falando sobre o novo padrasto, Tiago Ramos. No áudio divulgado pelo colunista Leo Dias na noite desta quinta-feira (4), o jogador comentou a recente briga que envolveu sua mãe, Nadine Gonçalves.

Neymar começando afirmando que pediu para um amigo ir até à residência de Nadine para saber se ela estava bem. Ao ser questionado por um amigo sobre a situação, o jogador sugere que a mãe estaria mentindo sobre o caso.

“Ela está lá com o namoradinho dela, que ele dá o c* pra c****** e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns tocos no vidro da varanda... Ela fala pra mim que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe, tá ligado?", afirma.

Ao escutar a história, os amigos de Neymar então oferecem ajuda caso ele precise e continuam o papo sugerindo uma 'vingança' contra Tiago: "Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”.

Na sequência, eles retornam a falar da distância da escada para onde o vidro foi quebrado: "Ela falou que ele tropeçou, não tem como, isso aí é soco. É muito longe, ia bater a cabeça na sinuca". Um dos amigos parece perdido na conversa e questiona de quem estão falando. "O namoradinho da minha mãe, o 'viadinho' que ela tá pegando", reitera o jogador.

 

Assuntos Relacionados