Fernanda Passos, esposa do cantor Erasmo Carlos, falou pela primeira vez, na madrugada desta quarta-feira (23), após a morte do artista. Em homenagem emocionante, a pedagoga disse que “os dois ainda vão se encontrar”. Horas antes do falecimento de Erasmo, confirmado no começo da tarde dessa terça-feira (22), Fernanda já tinha publicado uma homenagem ao marido no Instagram.
“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela m*”, escreveu ela.
Leia a publicação de Fernanda Passos sobre Erasmo Carlos:
Nos comentários, seguidores se solidarizaram com a dor de Fernanda. “Sinto muito por sua perda. Vocês viveram uma linda história de amor”, escreveu uma seguidora. “Sinto tanto amor em suas palavras que, por um instante, parece que a imensidão da dor deste momento se faz pequena, leve”, publicou outra.
Fernanda e Erasmo estavam casados desde 2019. Eles oficializaram a relação após nove anos de namoro. A pedagoga tem 32 anos – 49 a menos que o Tremendão.