Gerard Butler mostra casa destruída por conta de incêndio na Califórnia

Ator está entre as pessoas que tiveram que abandonar as residências por conta das chamas

Um incêndio florestal que se iniciou na última quinta-feira (8), na Califórnia, destruiu várias casas, incluindo a do ator Gerard Butler. Ele compartilhou as imagens da residência completamente destruída nas redes sociais. Até o momento, foram contabilizados 67 mil imóveis destruídos pelo ocorrido.

“Retornei para minha casa em Malibu após a evacuação. Momento doloroso em toda a Califórnia. Inspirado como sempre pela coragem, espírito e sacrifício dos bombeiros”, escreveu Butler na legenda da imagem. Além disso, ele também compartilhou uma página para incentivar doações aos bombeiros.

Outra celebridade que também afirmou ter sido afetada com o desastre foi Kim Kardashian. No Instagram, ela relatou que teve que evacuar a casa onde vive, na cidade de Calabasas. "Assim que cheguei em casa, tive apenas uma hora para arrumar tudo e evacuar nossa casa. Rezo para que todos estejam a salvo”, escreveu na última semana.

De acordo com informações de veículos internacionais, até a manhã desta segunda (12), sabe-se 31 pessoas morreram por conta das chamas que atingiram o estado norte-americano. No entanto, o número ainda pode aumentar.