Cinemas de Fortaleza exibem episódios de Friends; veja horários

Sessões especiais fazem parte das comemorações dos 25 anos de lançamento da série

Em comemoração aos 25 anos do lançamento de Friends, alguns cinemas de Fortaleza fazem sessões especiais esta semana. Nesta segunda-feira (14), todas as salas de cinema tiveram os ingressos esgotados, mas as programações dos dias seguintes, incluindo terça (15) e quarta (16), ainda possuem espaços disponíveis para compra.

As sessões ocorrem às 19h30 no Shopping RioMar Kennedy e no Shopping RioMar Fortaleza. Enquanto isso, no Shopping Iguatemi e no Shopping Parangaba, elas serão realizadas às 20h.

Quatro episódios clássicos legendados serão unidos em um compilado com duração de 1h30. Além disso, a exibição trará conteúdos extras e entrevistas com David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, as estrelas do seriado.

A série ganhou uma legião de fãs ao mostrar a rotina divertida de cinco amigos: Mônica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey. Encerrada em maio de 2004, a criação de Friends é de David Crane e Marta Kauffman, e foi ao ar pela primeira vez em setembro de 1994.

Confira lista dos episódios que serão exibidos:

Parte 1 (dia 14)

“Episódio Piloto”
“Aquele do Blecaute”
“Aquele do Nascimento”
“Aquele em que Ross Descobre”

Parte 2 (dia 15)
“Aquele com o Vídeo de Formatura”
“Aquele em que Ninguém está Pronto”
“Aquele da Manhã Seguinte”
“Aquele dos Embriões”

Parte 3 (dia 16)
“Aquele do Chandler na Caixa”
“Aquele do Casamento do Ross”
“Aquele em que Todos Descobrem”
“Aquele em que Ross fica Doidão”