VÍDEO: Grupo leva cerveja e música a enterro e realiza último desejo de amigo morto em Cuiabá

Marcos Santos, conhecido como Marcão, teve sua despedida ao som da música "Coração Cachorro" e até presença do "Homem-Aranha"

A despedida do motorista de aplicativo Marcos Santos, que ocorreu nessa terça-feira (26) no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, foi, no mínimo, inusitada. Morto após complicações de uma cirurgia na vesícula, ele havia pedido aos amigos que o homenageassem com cerveja e música caso ele morresse. 

Nos vídeos do enterro, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver os amigos com garrafas de cerveja reunidos ao redor do caixão. Eles propõem um brinde e todos gritam "Viva Marcos". As informações são do G1 MT.

Foto de Marcos Santos, o Marcão, sorrindo
Legenda: Marcão mandou áudio para grupo de amigos horas antes de entrar no centro cirúrgico
Foto: Reprodução

Horas antes de entrar no centro cirúrgico, no último fim de semana, Marcão, como era conhecido pelos amigos, mandou um áudio para um grupo com cerca de 120 motoristas de app afirmando querer um "cortejo bonito, com bastante bagunça" caso morresse.

"Falei com a Simone [esposa], pode dar uma 'merda', porque cirurgia é cirurgia, né. Mas já deixei autorizado, o grupo tem 120 participantes, então são três Heineken para cada um, para começar", disse Marcos na gravação. 

Música e até Homem-Aranha no enterro

Nas imagens é possível ver que o clima de descontração, que foi o último pedido do motorista em vida, une-se ao de tristeza com algumas pessoas chorando.  

Honrando o desejo do amigo, o momento teve diversão e ainda uma das músicas preferidas dele, "Coração Cachorro (Late Coração)", sucesso de Ávine Vinny e Matheus Fernandes. 

Um homem fantasiado de Homem-Aranha é visto no cemitério, próximo aos amigos de Marcão. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil