Personal que flagrou esposa com homem em situação de rua diz estar preocupado com saúde dela

O educador físico ainda pediu que as pessoas parem de compartilhar "conteúdo ofensivo contra a honra" da companheira

Escrito por Redação ,
Personal e esposa
Legenda: O homem acredita que o morador em situação de rua violentou a parceira dele. No entanto, a mulher nega e diz que o sexo foi consentido
Foto: reprodução

O personal trainer, Eduardo Alves de 31 anos, flagrado agredindo um homem em situação de rua após ele fazer sexo com a esposa do educador, no Distrito Federal, publicou um vídeo nas redes sociais, nessa quarta-feira (16), dizendo estar preocupado com a saúde da mulher.

Na gravação, ele se pronuncia pela primeira vez e pede que as pessoas parem de compartilhar "conteúdo ofensivo contra a honra" da companheira. 

"Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada", apelou o educador. 

No vídeo, o homem ainda afirma que a companheira "sofreu violência sexual por um morador de rua", mesma versão que ele já havia declarado em depoimento na delegacia. No entanto, em áudios enviados para a Polícia, a mulher esclareceu que a relação sexual foi consentida

Veja também

Veja cenas da agressão

Esposa enxergou Deus no outro homem

Em áudios obtidos pela TV Globo, a mulher narrou a própria versão sobre o ocorrido. Ao caminhar na rua, ela teria sido abordada pelo morador em situação de rua, que pedia dinheiro. Na sequência, o rapaz teria pedido um abraço“Me deu vontade de dar um abraço nele”.

Em seguida, os dois foram para dentro do carro, onde o homem teria feito carinho no pé da moça e sugerido que eles fossem para outro lugar. “Eu senti uma coisa tão boa”, disse a esposa do personal trainer, nas mensagens. Eles, então, decidiram marcar um encontro na rodoviária da cidade. Logo após, entraram no veículo mais uma vez e tiveram relações sexuais.

A mulher revelou ainda que teve visões de que estaria na presença de Deus. Já em outros momentos, de que o rapaz seria Eduardo, o companheiro. “Às vezes, eu o enxergava como Deus, às vezes como Eduardo”, afirmou ela.

Morador em situação de rua diz que não conhecia a mulher

À Polícia, o homem em situação de rua informou que a companheira do personal trainer teria estacionado o carro próximo a ele, o chamado e dito: “Vamos brincar?

Em seguida, o ele disse ter sido convencido pela mulher a entrar no veículo. O morador em situação de rua afirmou ainda que não conhecia ela e não a estuprou.

Após a agressão, os três foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O personal prestou depoimento e foi liberado.

O homem agredido precisou de atendimento médico e foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos, mas passa bem. O suspeito também foi encaminhada para uma unidade de saúde, assim como a mulher, que estava em estado de choque. 

Assuntos Relacionados