Menina dorme em apresentação de balé e vídeo viraliza: 'Alguém acorda a minha filha'

Crianças começaram performance deitadas, mas Cecília não levantou

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
22 de Novembro de 2022 - 23:31 (Atualizado às 06:33, em 23 de Novembro de 2022)
capa da noticia
Legenda: Criança dorme em apresentação de balé, em São Paulo, e vídeo viraliza
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentação de uma escola de balé de São Paulo, realizada no último domingo (21), ganhou as redes sociais após uma criança cochilar e acordar na metade da coreografia

Ao som de "Pra te fazer dormir", as bailarinas iniciaram a apresentação deitadas, fingindo estar dormindo. Mas enquanto o restante do grupo já havia se levantado e iniciado a dança, Cecília continuou no chão, relaxada em um travesseiro rosa.

O vídeo do momento foi compartilhado pelo pai, Adevaldo Viana. "O que tá acontecendo? Levanta. Alguém acorda a minha filha, por favor", diz a mãe da menina, em meio a risadas, quando percebe que a filha não levantou. 

Após alguns segundos, os pais começaram a se questionar se faz parte da apresentação. "Tá de brincadeira, Cecília? Ela tá morrendo de sono, não acredito nisso", brincou a mãe. 

Após mais de um minuto de apresentação, a menina acordou e se juntou às colegas, com direito à comemoração da plateia

Adevaldo disse ao portal g1 que a filha estava ansiosa pela apresentação e sabia a coreografia inteira. "Ela estava ansiosa, acordou muito cedo e ficava falando da apresentação e 'vamos, mamãe e papai'. Como não tirou soninho da tarde, acabou cansada", contou.

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações e milhares de comentários nas redes sociais. 

Assuntos Relacionados