Grupo invade agência bancária através do muro de residência em Cuiabá e faz família refém

A invasão ao banco foi descoberta após um alerta do sistema de segurança da cooperativa bancária detectar a presença de pessoas encapuzadas

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 23:31)
Captura de tela que mostra homem encapuzando quebrando muro de casa e invade banco ao lado
Legenda: Homens encapuzados quebraram muro de casa para chegar à agência bancária
Foto: Reprodução

Um grupo criminoso quebrou o muro de uma residência em Cuiabá, no Mato Grosso, para invadir uma agência bancária e fez uma família refém nesta segunda-feira (30). Poucos depois das 2h da madrugada, os homens entraram na casa por meio de um buraco e mantiveram os moradores sob cárcere privado enquanto roubavam a instituição financeira no bairro Recanto dos Pássaros. 

A agência e a residência são "parede com parede". Segundo o portal g1, a invasão foi descoberta após um alerta do sistema de segurança da cooperativa bancária detectar a presença de pessoas encapuzadas. 

Conforme as forças de segurança, as investigações seguem para apurar o que foi levado do banco e como os grupo criminosos acessou informações para chegar na sala correta. 

Veja também

Suspeito morre em confronto com a PM 

A Polícia Militar disse que pelo menos cinco pessoas participaram da ação criminosa. Um deles foi identificado como Kennedy Tarcizio dos Reis, 40, que morreu em um confronto com a polícia, após ser encontrado dentro da casa da família vítima.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos outros suspeitos. Conforme o relato de uma das vítimas, um homem armado foi visto no corredor da residência e disse que "não faria nada com ela" e que só estava pelo roubo ao banco

O filho da vítima disse que chegava em casa quando foi abordado por um suspeito que o mandou entrar e ir encontrar a mãe, que já estava rendida. 

Assuntos Relacionados