Morre apóstola brasileira Neuza Itioka, aos 81 anos, por pneumonia

Religiosa foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu às complicações da doença

A apóstola brasileira Neuza Itioka morreu aos 81 anos. O falecimento foi confirmado por meio de publicação nas redes sociais da religiosa nesta terça-feira (6). De acordo com o comunicado, ela foi acometida por uma pneumonia nos últimos dias e foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu às complicações da doença. A família afirmou, na nota, que informações sobre o velório e o enterro ainda serão divulgadas.

"Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento da Dra. Neuza Itioka. [...] Aprouve o Senhor recolher sua filha para si. Agrademos ao Senhor pela honra de servir o Reino de Deus ao lada da Dra. Neuza. Seu legado, seus ensinamentos e sua missão continuarão a abençoar muitas vidas", diz trecho da nota.

Veja publicação

Quem foi Neuza Itioka

Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, foi uma apóstola brasileira, fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em agosto de 2002.

Foi autora de livros como "Libertando-se de prisões espirituais", "Deuses da umbanda", "Deus se move através da oração" e "Portal para a vitória".