Namorado de brasileira desaparecida em Israel é encontrado morto

A informação foi confirmada por amigos de Karla Stelzer Mendes

O namorado israelense de Karla Stelzer Mendes, brasileira desaparecida em Israel após os ataques do Hamas, foi encontrado morto nesta quarta-feira (11). A informação foi confirmada por amigos de Karla à CNN.  Gabriel Azulay recebeu homenagens de amigos nas redes sociais. Outros dois brasileiros foram encontrados mortos na terça-feira (10): Ranani Glazer, de 23 anos, e Bruna Valeanu, de 24 anos.

Amigos de Azulay escrevem mensagens de pesar à vítima nas redes sociais. "Gabi, meu querido irmão, ficou claro para mim que você não será escravo, será livre. Agora você está do outro lado e acredito que já está organizando uma comemoração para sua empresa e fazendo com que nada falte lá e que todos se sintam bem", escreveu Ronen Rasta. 

Rasta também agradeceu o laço entre os dois e as festividades compartilhadas. "Obrigado meu irmão pela amizade de anos desde os dias de Mitzpe Harel, por milhares de festas que comemoramos juntos, você foi um coração enorme doce e especial, e tudo sempre aberto e confortável e de todos sem fronteiras e sem limitações", prosseguiu.

Gabriel e Karla estavam na rave próximo a Faixa de Gaza, atacada por membros do Hamas, no último sábado (7). 

Karla Stelzer continua desaparecida

A brasileira Karla Stelzer continua desaparecida. Patrícia Hallak, amiga de Karla, informou que a amiga enviou mensagens de áudio, antes de desaparecer.

"Pelos áudios dela, a gente ouvia os tiros. Graças a Deus os tiros estavam longe dela. Ela viu os terroristas correndo, e dá para sentir o desespero dela e de todas as pessoas que estavam lá", relatou Hallak.