Policial é preso na Bahia suspeito de sequestro, tortura e cárcere privado contra namorada

Vítima relatou que sequência de agressões começou após ela se recusar a entregar o celular para o suspeito

Escrito por Redação ,
Vítima
Legenda: Vítima contou que tinha um relacionamento conturbado com o suspeito
Foto: Arquivo pessoal

Suspeito de sequestro, tortura e cárcere privado, um policial rodoviário estadual da Bahia foi preso nesta quarta-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A vítima, uma influenciadora digital, tinha um relacionamento de 3 anos com o suspeito.

Lucas Santana Ribeiro é apontado pelos crimes contra Estéfane Santos Souza, de 23 anos, que relatou as violências ocorridas no último domingo (17), conforme apuração dos portais G1 e Correio 24h.

Veja também

A vítima contou que o policial a deixou em cárcere privado por mais de 8 horas e durante o período chegou a fazer ameaças de morte. A violência teve início quando a mulher se negou a entregar o celular ao então namorado.

Estéfane conseguiu fugir da casa durante a madrugada e buscou ajuda em uma delegacia onde registrou a ocorrência.

Agressão
Legenda: Agressões incluíram ameaças de morte enquanto vítima foi mantida em cárcere privado
Foto: Arquivo pessoal

Depois disso, a Polícia Militar prendeu o suspeito na localidade Loteamento São Paulo, no município de Santo Antônio de Jesus.

Lucas foi encaminhado para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP). Agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Assuntos Relacionados