Vizinho é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente em Icó, no interior do Ceará

Ele já havia tido um relacionamento com uma tia da menina e teria aproveitado a proximidade para cometer o delito

Escrito por Redação ,
Homem preso por dois policiais civis sendo levado para viatura
Legenda: O homem foi localizado quando tentava embarcar em um transporte alternativo na região
Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos em Icó, no interior do Ceará. A captura ocorreu na manhã de quinta-feira (7), logo após o crime ser registrado na mesma cidade.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Icó iniciaram as diligências após tomarem conhecimento sobre o caso. As composições foram até o imóvel informado, onde foi confirmado por familiares da vítima o que teria acontecido.

Veja também

Conforme apuração, o homem, que é vizinho da vítima, teria entrado na casa e cometido o crime. Ainda segundo as investigações, o investigado já havia tido um relacionamento com uma tia da menina e teria aproveitado a proximidade para cometer o delito.

Ofensiva

Após buscas realizadas pela equipe, o suspeito foi localizado quando tentava embarcar em um transporte alternativo na região. Com ele, uma sacola de roupas foi apreendida.

Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, encontra-se à disposição da Justiça.

A Secretaria da Segurança Pública não divulga o nome do suspeito para preservar a identificação da vítima do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados