VÍDEO: Vítima de assalto persegue suspeitos de roubar televisão em Camocim

Dois homens caem da moto com os televisores durante a ação. Um dos suspeitos foi preso

Escrito por Redação ,

Vítima de um assalto, em Camocim, na noite de segunda-feira (18), um empresário, que preferiu não ser identificado, decidiu perseguir os suspeitos do crime, que acabaram caindo da moto durante a ação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os homens levaram duas TVs e uma caixa de som de um chalé. Porém, logo após a ação, um dos suspeitos, identificado como José Oliveira Marques, de 27 anos, foi preso.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, diz a SSPDS, em nota, acrescentando que "o material furtado foi restituído à vítima".

As Polícias Civil e Militar ainda realizam diligências para capturar o segundo suspeito.

Denúncias anônimas

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. A Secretaria da Segurança Pública afirma garantir o sigilo e o anonimato.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados