Triplo homicídio é registrado na zona rural de Aracoiaba

Mateus Fonseca de Assis, 17 anos, Vilmar Rodrigues da Silva Filho, 20 anos e Raimundo Alves de Brito, 32 anos, não tinham passagem pela polícia

Escrito por Redação ,

A Delegacia Municipal de Aracoiaba investiga a morte de dois homens e um adolescente executados a tiros quando trafegavam juntos em uma motocicleta na CE-464, no distrito de Ideal, zona rural de Aracoiaba. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), por volta das 3 horas.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) afirma que os policiais foram acionados por populares e quando chegaram ao local encontraram o corpo de Mateus Fonseca de Assis, 17 anos, Vilmar Rodrigues da Silva Filho, 20 anos e Raimundo Alves de Brito, 32 anos. As vítimas, que não tinham passagem pela polícia, estavam caídas próximas a uma moto.

Conforme testemunhas, Mateus, Vilmar e Raimundo foram abordados por suspeitos em um veículo, que fugiram após atacarem o trio. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi ao local e realizou os primeiros levantamentos que auxiliarão as investigações da polícia.

O triplo homicídio ocorrido em Aracoiaba aconteceu no mesmo dia em que cinco homens foram mortos a tiros em uma residência em Quiterianópolis. Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram vários disparos. Três vítimas da chacina não possuíam antecedentes criminais, já outras duas possuíam passagem pela polícia.

Assuntos Relacionados