Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Quiterianópolis

Chacina chocou a pequena cidade localizada a 410 quilômetros de Fortaleza

Legenda: Chacina deixa cinco mortos no interior do Ceará. Polícia Militar investiga o caso
Foto: Vc Repórter

Cinco pessoas foram executadas a tiros na tarde deste domingo (18), em uma casa localizada na rua Manoel Vieira de Carvalho, no município de Quiterianópolis, a 410 km de Fortaleza. Segundo testemunhas, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram vários disparos. Ninguém foi preso até o momento.

As vítimas foram identificadas como: Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos, Etivaldo Silva Gomes, 23 anos, Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos, e Gionnar Coelho Loiola, 31 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), reforços da Polícia Civil, da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelos crimes. Os quatro suspeitos de cometer o crime fugiram e não foram identificados. 

A Pasta também informou que duas das vítimas tinham antecedentes criminais. Irineu Simão tinha passagens pela polícia por roubo e associação criminosa, e José Reinaque Rodrigues de Andrade tinha antecedentes por roubo e usava tornozeleira eletrônica.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e policiais civis da Delegacia Municipal da cidade foram acionados e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança