Mulher é feita refém durante assalto em Fortaleza; rastreamento de celular ajuda na recuperação de parte dos bens
Os envolvidos no caso seguem foragidos

Uma mulher foi abordada por dois homens armados na frente de casa e mantida como refém dentro do próprio carro no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, no último sábado (8). Durante a ação, os assaltantes levaram o veículo e pertences da família.
Entre os materiais roubados e recuperados posteriormente estão: uma TV TCL 50; dois ventiladores; notebook; MacBook com teclado; secador de cabelo; escova elétrica; aparelho DVR e três bolsas contendo diversos pertences pessoais.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o caso ocorreu na rua Alameda das Hortências, na Cidade 2000, e terminou na Rua Lucas Francisco Antônio, no bairro Edson Queiroz.
Veja também
Após receberem informações sobre a ocorrência, os policiais conseguiram rastrear a última localização de um dos celulares roubados e foram até o endereço.
No local, um suspeito correu ao avistar a viatura e conseguiu fugir por um beco próximo. Os envolvidos no caso seguem foragidos.
Após buscas na área, os policiais localizaram os objetos roubados dentro de uma casa abandonada. A equipe também encontrou o veículo utilizado na ação criminosa.
Ainda segundo a Polícia, todo o material recuperado foi apresentado à autoridade policial no 2º Distrito Policial, onde foram iniciados os procedimentos para a investigação do crime.