Mãe e filha são assaltadas por dupla no bairro Cocó, em Fortaleza; veja vídeo

Suspeitos chegaram de motocicleta ao local onde as vítimas estavam. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso

Escrito por Redação ,

Duas mulheres foram assaltadas por uma dupla na tarde do último domingo (6), no bairro Cocó, em Fortaleza. Um vídeo registrou o momento da ação dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. De acordo com moradores da região, as vítimas são mãe e filha. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Nas imagens, é possível ver uma mulher de mãos dadas com um garoto próximo a um carro. Conforme moradores, ela ia entrar, com a criança, no automóvel da mãe, que as aguardava no veículo para irem ao shopping. Nesse momento, a dupla chega em uma motocicleta

O garupeiro, aparentemente armado, desce da moto e assalta a mulher que estava no carro. Em seguida, o suspeito aborda a filha dela. Com o menino no colo, a vítima chega a derrubá-lo ao ter os pertences levados. Logo após, o vídeo registra a dupla fugindo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso foi registrado na Delegacia Eletrônica (DE) e transferido para o 15° Distrito Policial, que fica localizado no bairro Cidade 2000.

A Pasta informou ainda que a população pode contribuir com as investigações da Polícia ao repassar informações sobre o caso por meio do número (85) 3101-1137, do 15° DP, "unidade responsável por apurar crimes na região". Segundo o Órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.