Lotérica é assaltada no São João do Tauape; funcionários são rendidos na chegada

Os suspeitos chegaram e fugiram em um carro vermelho; câmeras de segurança registraram o roubo

Dois homens armados assaltaram uma lotérica e ameçaram funcionários no bairro São João do Taupe, na começo da manhã desta sexta-feira (18). Vídeos registraram o roubo. Conforme uma funcionária, que preferiu não se identificar, a dupla levou pelo menos R$ 20 mil. 

A testemunha relata que chegou à lotérica de carro, por volta de 6h20, com outra funcionária, seu marido e seu filho. Os suspeitos chegaram pouco tempo depois, em um carro vermelho, quando uma das vítimas estava abrindo o portão do estabelecimento.

As imagens mostram que os homens renderam os quatro e forçaram a entrar na lotérica. "Como eu sou a última a entrar, ele pergunta se tem cofre e eu digo que não tem. Aí, ele deu uma coronhada na minha cabeça e mandou eu me abaixar. Aí pronto, eu fiquei abaixada e eles fizeram o rapa", relata a funcionária.

Os suspeitos insistiram na presença de um cofre pois afirmaram que já assaltaram outras lotéricas, segundo a vítima. As imagens mostram os homens abrindos os caixas e as gavetas das lotéricas e colocando todo o dinheiro em bolsas. Eles também levaram celulares e relógios das vítimas.

A funcionária conta que ficou com bastante medo pois um dos suspeitos estava bastante agressivo e nervoso. "Fiquei bastante nervosa, com muito medo, muito medo mesmo. O pior foi ver o meu marido e meu filho ali no chão. Foi horrível", conta a mulher.

Após o assalto, os homens saíram da lotérica e fugiram no carro. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que composições policiais estão em diligências para identificar os homens. Equipes do 4° Distrito da Polícia Civil invesgitam o caso. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança