Homem com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Horizonte; comparsa conseguiu fugir

Houve troca de tiros entre a dupla e os policiais

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: O suspeito foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, após ser baleado durante a abordagem policial
Foto: Leàbem Monteiro

Um homem com mandado em aberto por roubo e furto foi preso pela Polícia Militar em Horizonte, na Grande Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (30). Francisco Diego Martins, de 28 anos, foi baleado durante em uma troca de tiros com os policiais e socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

De acordo com o tenente Cícero, da PM de Horizonte, chegaram denúncias de que Francisco e outro homem realizaram diversos assaltos na cidade nesta manhã. Durante as diligências policiais, a dupla avistou a composição e empreendeu fuga. 

A dupla entrou numa área de matagal, onde ocorreu a troca de tiros, ainda segundo o policial. Francisco foi baleado na perna e capturado pelos policiais. O outro suspeito conseguiu fugir.

Francisco estava foragido por roubos e furtos na região de Quixadá e Quixeramobim, no Sertão Central. O mandado contra ele foi expedido em janeiro de 2020.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados