Homem assalta passageiros de van e é preso após polícia interceptar veículo na Bezerra de Menezes

Com auxílio de câmeras de videomonitoramento da SSPDS, os policiais localizaram o veículo e capturaram o suspeito

Escrito por Redação ,

Um assalto à van do transporte público alternativo foi frustrado pela polícia na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, nesta segunda-feira (29). Francisco Jefferson Rodrigues, de 20 anos, foi preso na ação. Conhecido como “cãozinho”, o suspeito já tinha passagens pela polícia por roubo, furto, receptação e injúria, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

O crime foi informado a agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) que faziam patrulhamento na região. A sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também está localizada na avenida em questão, no Bairro São Gerardo.

Com auxílio de câmeras de videomonitoramento da SSPDS, os policiais localizaram o veículo e capturaram o suspeito.

Com ele, foram encontrados uma mochila com alguns pertences, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. Todos os pertences roubados foram restituídos para as vítimas, segundo a polícia.

Jefferson Rodrigues foi conduzido para o 3° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. Após os procedimentos serem realizados, ele foi colocado à disposição da Justiça.  

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados