Enteada agredida por padrasto passa por cirurgia em Sobral; homem foi preso por matar a mãe dela
O indivíduo foi capturado em flagrante suspeito de assassinar a companheira com pauladas, na Zona Rural de Santa Quitéria
A adolescente de 13 anos agredida pelo padrasto quando ele teria matado a mãe dela a pauladas, em Santa Quitéria, é submetida, nesta quinta-feira (11), a uma neurocirurgia, na Santa Casa de Sobral. A jovem levou pancadas na região da cabeça e teve a orelha lesionada.
Ela foi encaminhada para a unidade de saúde do município da região após o crime, registrado na última segunda-feira (8). Segundo a instituição, a paciente foi internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, em estado estável, e, nesta manhã, foi encaminhada para o centro cirúrgico.
Inicialmente, o Diário do Nordeste informou que a orelha dela fora perdida no ataque, mas, conforme explicou a assessoria da Santa Casa nesta quinta, o órgão sofreu cortes, e não corre "risco de perda".
Veja também
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, no início desta semana, que a adolescente e a mãe dela, de 31 anos, foram agredidas, no bairro Vila São Damião, Zona Rural de Santa Quitéria. A mulher morreu em decorrência da violência. O suspeito, de 31 anos, era companheiro da vítima.
Ainda na segunda-feira, agentes da Polícia Militar capturam o homem em flagrante, em uma parada de ônibus às margens da CE-176. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil, onde foi autuado por suspeita de feminicídio e colocado à disposição da Justiça.