Dois suspeitos de matarem três membros de uma família em Jaguaribe são mortos em confronto com a PM

Um suspeito tinha vasta ficha criminal, que incluía homicídio, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo

Escrito por Redação ,
SSPDS afirma que os policiais militares revidaram a tiros efetuados pelos suspeitos
Legenda: SSPDS afirma que os policiais militares revidaram a tiros efetuados pelos suspeitos
Foto: Divulgação/ SSPDS

Dois suspeitos de matarem três membros de uma família em Jaguaribe, no Interior do Ceará, no sábado (21), foram mortos em um confronto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Município de Pereiro, no último domingo (22), segundo versão da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Durante diligências na cidade de Pereiro (AIS 18), na noite desse domingo (22), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi informada sobre a localização de dois suspeitos de envolvimento com o crime. Durante as buscas, dois homens, de 22 e 28 anos, efetuaram disparos contra a composição, que revidou. Os suspeitos foram atingidos e socorridos, mas foram a óbito."
SSPDS
Em nota

A Pasta não divulgou a identidade dos suspeitos, mas afirmou que um deles possuía passagem pela Polícia por tráfico de drogas e o outro tinha uma vasta ficha criminal, que incluía tentativa de homicídio, homicídio doloso, roubo de veículo, receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa.

Com a dupla, os policiais militares apreenderam três armas de fogo, 47 munições de calibres 38 e Ponto 40, uma lanterna e cerca de 100 gramas de maconha.

Veja também

Pai, mãe e filha foram executados a tiros

Um casal (homem de 51 anos e mulher de 49 anos) e a sua filha, 21, foram executados a tiros, em uma residência do bairro Curralinho, em Jaguaribe, na madrugada do último sábado (21).

Conforme as primeiras investigações do caso, o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas. O alvo principal seria um jovem, filho e irmão das vítimas, que conseguiu fugir da ação criminosa.

O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe, da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A SSPDS ressaltou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

"As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3522.1099, número da Delegacia Regional de Jaguaribe. O sigilo e o anonimato são garantidos", completou a Pasta.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados