Carro derruba poste e motorista tem parte da orelha decepada

Escrito por Diário do Nordeste Online producaodiario@svm.com.br
25 de Setembro de 2011 - 13:35

Um motorista derrubou um poste e teve parte da orelha esquerda decepada após colisão na BR-222, em Caucaia, no início da tarde deste domingo (25).

De acordo com o soldado da viatura do Ronda do Quarteirão 1103, Rodger, o motorista, Rosileudo Maia Leite, de 30 anos, conduzia um Ford Fiesta azul marinho quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o poste, por volta do meio dia.

O soldado informa que, de acordo com populares, o carro vinha fazendo zigue-zague na pista antes da colisão. Ainda segundo o soldado, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

O motorista estava acompanhado de duas mulheres, que sofreram apenas ferimentos leves. O homem foi encaminhado ao Hospital de Caucaia.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia