Um casal de irmãos foi preso nesta segunda-feira (14), após a Polícia Militar do Ceará (PMCE), em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), cumprir mandados de prisão preventiva em aberto contra os dois por um homicídio cometido em 2019.
Além disso, Cícero Edilson da Silva Farias (19), é suspeito investigado como mentor e executor da chacina que vitimou quatro pessoas em Juazeiro do Norte, no Ceará, no último dia 8 de fevereiro. Eles foram localizados na cidade de Bodocó, no interior de Pernambuco.
Conhecido como “Cicim Banguelo”, ele já possui antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Maria Auxiliadora da Silva Farias (30), por sua vez, atuava com Cícero em crimes relacionados ao tráfico de drogas em Juazeiro, segundo as investigações.
O casal de irmãos é investigado pela participação na morte de um homem de 29 anos em março de 2019, também em Juazeiro do Norte.
A vítima foi morta com golpes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo, após uma discussão entre os suspeitos e o homem.