Populares capturam suspeito de roubo e amarram em poste na cidade de Pacajus

Suspeito de 25 anos foi resgatado por guardas municipais

Moradores do bairro Aldeia Park, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, capturaram um homem suspeito de cometer roubos a aparelhos celulares e o amarraram em um poste, na tarde deste domingo (24).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi resgatado por guardas municipais de Pacajus e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, plantonista do município.

Segundo a SSPDS, aparelhos celulares foram apreendidos com o homem. A Delegacia Metropolitana de Pacajus ficará responsável pelas investigações.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3348-4591, da Delegacia de Metropolitana de Pacajus ou pelo (85) 98119-5309, que é o WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.O sigilo e o anonimato são garantidos.