Papelaria é assaltada e câmera de segurança registra ação no Bairro Luciano Cavalcante

Os suspeitos fugiram em um veículo de cliente

Câmeras de segurança registraram assalto em papelaria na Rua Dr. Thompsom Bulcão, no Bairro Luciano Cavalcante, na tarde desta segunda-feira (11). Duas pessoas participaram da ação enquanto outro carro estava do lado de fora dando apoio. Os suspeitos fugiram em um veículo de um cliente. 

A ação aconteceu por volta de 13h e quando os dois entraram na loja um cliente estava sendo atendido pelo proprietário. Nas imagens, é possível ver quando eles chegam. Um deles já entra na papelaria com a arma na mão e exige os pertences das vítimas.   

Um cliente, de camisa rosa, foi obrigado a entregar o anel que estava usando, além de relógio, aparelho de celular e a chave do veículo. 

Segundo as testemunhas, durante a ação os suspeitos chegaram a ameaçar as vítimas achando que eram agentes e exigiam o tempo todo que entregassem as armas. Uma quantia no valor de R$ 100,00 que estava no caixa da papelaria foi levada.

Quando os homens saíram da papelaria abordaram outro cliente. O homem teve que entregar um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não revelada. 

O carro do cliente foi encontrado na segunda-feira.