Mulher é encontrada morta em matagal no Interior do Ceará; ex-companheiro é suspeito

Corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência. Segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido ciúmes

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com sinais de violência em um matagal na zona rural do município de Pentecoste, no Interior do Ceará, nessa quinta-feira (12). Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o ex-companheiro da vítima é suspeito do crime.

Testemunhas informaram ao Sistema Verdes Mares que ela foi vista momentos antes do assassinato circulando pelas ruas com o homem e logo em seguida foi encontrada morta.

No local, foram localizadas uma estaca e pedras manchadas de sangue, objetos que teriam sido utilizados no crime. Ainda segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido ciúmes. A vítima era mãe de 4 filhos.

Segundo a SSPDS, equipes da Polícia Civil (PC-CE), da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências na área. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Pentecoste, unidade que está à frente das investigações e realiza buscas no intuito de capturar o suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.  As denúncias podem ser encaminhadas para o (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.