Motorista de aplicativo e mais dois suspeitos de assaltos são presos com armas em Maracanaú

Policiais chegaram ao trio depois da denúncia de uma vítima que foi assaltada horas antes

Policiais prenderam um motorista de aplicativo de transporte de passageiro e mais dois homens suspeitos de realizar assaltos no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, na tarde desta quarta-feira (3). Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, além de dinheiro e outros materiais.

Segundo a Polícia, uma vítima denunciou um assalto que havia sofrido à Polícia Civil. Segundo ela, três homens a bordo de um veículo Siena, de cor branca. Após buscas, os policias localizaram o carro trafegando próximo ao 4º Anel Viário e ordenaram que o motorista parasse. 

O condutor estacionou o automóvel no acostamento e, após uma abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo dois revólveres calibre 32, mais de dez aparelhos celulares, valores em espécie e objetos subtraídos da vítima que denunciou o fato à Polícia Civil.

Marcelo da Silva Santos (29), que afirmou trabalhar como motorista de aplicativo, Lucieudo Carneiro de Sousa (25), e Valdemir Ferreira da Silva (18), todos sem antecedentes criminais, receberam voz de prisão. O trio foi levado à sede do 14° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Maracanaú, que vai apurar a participação dos três suspeitos em outros crimes.