Morre homem baleado em restaurante no Bairro de Fátima

A outra pessoa ferida segue em atendimento médico no IJF

Um homem baleado dentro de um restaurante, na Rua Felino Barroso, Bairro de Fátima, em Fortaleza, morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF), neste domingo (9). A outra pessoa ferida segue em atendimento médico.

A ação criminosa ocorreu na noite do último sábado (8). Criminosos invadiram o estabelecimento e promoveram um tiroteio no local, onde havia uma muitos clientes, que se assustaram.

Paulo Renato Rodrigues da Silva, de 29 anos, sem antecedentes criminais, sofreu vários tiros e foi levado ao IJF. Ele permaneceu internado até este domingo (9), mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O segundo homem, identificado como Ralf de Oliveira Bernadino, 33, foi baleado na perna e também levado ao IJF, onde segue em atendimento.

DHPP investiga o caso

Com a morte de Paulo Renato, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, assumiu a investigação do caso, conforme a SSPDS. Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.