Casal em motocicleta morre ao colidir em muro residencial, em Quixelô

Outro acidente envolvendo três veículos deixou motorista morto em Saboeiro

Escrito por Redação ,
acidente
Legenda: Foto registrada por motoristas no acidente ocorrido em Saboeiro, no Centro-Sul cearense

Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito, neste fim de semana, ocorridos nos municípios de Saboeiro e Quixelô, na região Centro-Sul do Ceará. O caso mais grave aconteceu nesse sábado (5), na CE-375, próximo à Vila Acampamento, em Quixelô, quando um casal em uma motocicleta morreu após uma colisão contra um muro.

Luana Ferreira da Silva, 27, perdeu o controle do veículo em uma curva e chocou-se contra a parede de uma casa, na margem da rodovia. Na garupa estava Cícero Bernardo de Araújo, 35, agricultor. Os dois não resistiram aos ferimentos.

Saboeiro

Na CE-168, próximo a Saboeiro, o pedreiro Roniel Soares Barros, 36, morreu após se envolver em acidente com envolvendo três veículos, no fim da tarde de ontem.

A colisão ocorreu entre um caminhão e dois carros pequenos e, segundo testemunhas, ocasionada por uma ultrapassagem em local proibido, próximo à fábrica de imagens sacras, do artesão Pedro de Souza. A vítima ficou presa às ferragens.

Um dos veículos capotou e ficou no meio da pista. Outra vítima foi conduzida com escoriações para o Hospital Regional de Iguatu, mas não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Estadual.