À espera de Bolsonaro, público se aglomera em polo de lazer em Tianguá

Há registros de pessoas sem máscara no local onde presidente participa de cerimônia de assinatura de ordens de serviço

Escrito por Redação ,
Aglomeração em Tianguá
Legenda: Bolsonaro chegou ao local do evento e provocou euforia ao passar pelo público
Foto: José Dias/PR

Grupo de pessoas se aglomerou em Tianguá, no Norte do Ceará, onde o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), chegou com comitiva nesta sexta-feira (26). Tanto dentro das grades do Polo de Lazer Regis Diniz, quanto fora, público não fez distanciamento social. Há registros de pessoas sem máscara no local.

Após a chegada do presidente, a organização do evento retirou os gradis para que a população pudesse acompanhar o momento mais de perto. Houve registro de correria. 

O chefe do Executivo Nacional participou de cerimônia de assinatura de três ordens de serviço para reiniciar obras paradas na região. Mais tarde, por volta das 16h, Bolsonaro estará na BR-222, em Caucaia. para acompanhar obras de duplicação da rodovia. 

Deputados cearenses estão na comitiva 

A comitiva partiu de Brasília com cerca de 25 pessoas a bordo, entre elas um grupo de cearenses, principalmente deputados federais, mas não só eles.

Da bancada federal cearense, apenas quatro dos 22 deputados federais integram a comitiva presidencial: AJ Albuquerque (PP), Capitão Wagner (Pros), Domingos Neto (PSD) e Doutor Jaziel (PL). Além deles, o deputado estadual bolsonarista André Fernandes (Republicanos).

Aglomeração em Tianguá
Legenda: Aglomeração em Tianguá do lado de fora do Polo de Lazer Regis Diniz
Foto: Mateus Ferreira/SVM

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados