Hapvida abre mais de 50 vagas para atuação na área de telemedicina

Processo seletivo será realizado de forma inteiramente online, incluindo a entrega da documentação

Escrito por Redação ,
Legenda: As oportunidades são para médicos na área de Hematologia, Endocrinologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Neuropediatria, Pneumologia, Infectologia, Reumatologia, Pediatria, Psiquiatria e Endocrinopediatria
Foto: Divulgação

O Sistema Hapvida está com mais de 50 vagas abertas para médicos que queiram atuar em telemedicina. Todo o processo seletivo será feito de maneira online, inclusive a entrega da documentação.

As oportunidades são para médicos na área de Hematologia, Endocrinologia, Nefrologia, Gastroenterologia, Neuropediatria, Pneumologia, Infectologia, Reumatologia, Pediatria, Psiquiatria e Endocrinopediatria.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online, que também conta com mais detalhes das vagas. Após o preenchimento, a área responsável fará contato com os selecionados.

Veja também

"Hoje, a telemedicina é uma ferramenta extremamente eficiente para as pessoas terem mais qualidade de vida. É um serviço de muita qualidade com profissionais capacitados que, desde o início da pandemia, em 2020, já realizou mais de 580 mil teleconsultas", ressalta Luciano Cunha, diretor de telemedicina do Sistema Hapvida.

Assuntos Relacionados