Senador Eduardo Girão será o coordenador de campanha de Capitão Wagner à Prefeitura

Os dois querem levar o executivo Geraldo Luciano para formatação do Plano de Governo

Legenda: O parlamentar dividirá suas forças entre o exercício do mandato e o trabalho estratégico na candidatura do PROS

O senador Luís Eduardo Girão (Pode) será o coordenador da campanha do deputado federal Capitão Wagner (PROS) à Prefeitura de Fortaleza. Os dois são aliados desde a eleição de Girão ao Senado em 2018, em uma vitória considerada pouco provável pelos analistas naquele momento, contra o então presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB).

Outro feito a ser destacado do senador ocorreu em 2017 quando, após uma grande crise interna, ele levou o Fortaleza Esporte Clube ao sonhado acesso à Série B, após 8 anos na terceira divisão. Desde lá, o Tricolor do Pici vive dias auspiciosos.

Wagner espera que o amuleto do correligionário continue agindo no campo cósmico, agora na disputa pelo Executivo Municipal. Girão dividirá forças com as atividades do Senado, pelo menos por enquanto.
 
E o senador já iniciou os trabalhos. Ontem, ele promoveu um encontro entre Wagner e o executivo Geraldo Luciano que desistiu de concorrer recentemente ao Paço pelo Partido Novo. Wagner e Girão querem Geraldo colaborando na elaboração do plano de governo. As tratativas estão em andamento.



Assuntos Relacionados