Pesquisa Ibope mostra Naumi Amorim mais perto da reeleição em Caucaia

Além da vantagem numérica nas intenções de voto, o prefeito melhorou o índide de avaliação positiva da gestão

Na lideranda da corrida eleitoral desde o primeiro turno, o atual prefeito Naumi Amorim tem uma vantagem considerável nas intenções de votos em relação ao concorrente Vitor Valim (Pros), aponta a pesquisa feita pelo Ibope e contrada pelo Diário do Nordeste, divulgada na manhã desta quinta-feira (26).

Apesar das turbulências durante o primeiro mandado como prefeito, Naumi chega à reta final em vantagem na disputa pela preferência do eleitorado em Caucaia.

Além das intenções de votos válidos, em que o prefeito tem 24 pontos percentuais de vantagem, outros dados também são favoráveis nesta reta final de campanha eleitoral, a três dias da votação que definirá o novo prefeito do segundo maior município do Estado em número de eleitores.

Avaliações

Um outro dado positivo para o prefeito que busca a reeleição é uma melhora na avaliação da atual gestão. O percentual, que na pesquisa realizada no primeiro turno, era de 37% de ótimo/bom, agora aparece com 41%. Já os percentuais de ruim/péssimo que estava em 24% no dia 12 deste mês, agora está em 22%. 

Até o domingo, ainda há atos de campanha e os candidatos vão continuar buscando o voto até o fim do prazo para tentar a eleição.



Assuntos Relacionados