Burger King oferece Whooper grátis em promoção de Black Friday; saiba como pedir

Clientes podem resgatar prato do restaurante até o fim do ano

Escrito por Redação ,
Whopper, do Burger King, que estará em promoção na Black Friday
Legenda: Hambúrguer é um dos pratos mais conhecidos da rede de fast-food
Foto: Shutterstock

O Burger King está oferecendo um Whopper, um dos produtos, da rede de graça. A promoção é válida até esta sexta-feira (26) e é uma das ofertadas pela franquia em razão da Black Friday deste ano.

Como ganhar Whopper gratuito

Qualquer cliente da rede que estiver inscrito no Clube BK e comprar qualquer combo com valor acima de R$ 21,80 ganhará, automaticamente, 220 pontos no programa de fidelidade. A pontuação é equivalente ao resgate de um Whooper gratuito.

Veja também

O resgate do prato estará disponível a partir do sábado (27) e seguirá até o dia 31 de dezembro. A oferta, contudo, não é cumulativa e vale apenas para um CPF, e pedidos por delivery não revertem pontos para o Clube BK. 

Os restaurantes disponíveis podem ser consultados no site da promoção, disponível em todo o País. Clientes podem conferir se a loja em que realizam a compra estão disponíveis por meio do "carimbo no recibo" — se a loja participante tiver o recibo carimbado, o Whopper poderá ser retirado no local durante o prazo indicado na promoção.

Para se cadastrar no programa de fidelidade, o interessado deve instalar o aplicativo do Burger King. 

Além da possibilidade de ganhar um Whopper, a rede está com outras ofertas exclusivas abertas.

Outras promoções

O Burger King também oferecerá a promoção "Tanque vazio, barriga cheia", com produtos mais baratos que o preço cobrado pelo litro da gasolina.

Veja também

Conforme a revista Exame, a promoção intenta compensar o valor do combustível para quem frequenta o drive-thru. Assim, o restaurante passou a oferecer diversas opções do cardápio a R$ 5,50 para os motoristas que passarem pelos corredores.

A promoção está válida desde o dia 5 de novembro e durará até o fim deste mês.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados